Desfrute de 20% de Desconto no Sistema Smart Manager por um Ano, Exclusivo para Participantes do Evento Trends Brasil Conference

O Trends Brasil Conference é um marco essencial para os profissionais da indústria musical, reunindo empresas renomadas, selos, editoras musicais e especialistas altamente qualificados do setor. Este evento é uma janela única para explorar as tendências emergentes, compartilhar conhecimento valioso e estabelecer conexões duradouras.

Durante o Trends Brasil Conference, você terá acesso a uma gama de palestras inspiradoras, painéis interativos, workshops práticos e oportunidades exclusivas de networking. Uma chance inigualável de aprender com líderes influentes, descobrir inovações tecnológicas e desvendar estratégias eficazes de gestão de direitos autorais na indústria musical.

Este ano, apresentamos uma novidade excitante – o Trends Club. Como parceiros e patrocinadores de longa data do evento, temos o prazer de oferecer um desconto exclusivo de 20% para todos os novos clientes de nossa plataforma Smart Manager que também são participantes do evento!

Somos reconhecidos como uma referência em gestão de direitos musicais, fornecendo soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas das empresas da indústria musical. A plataforma Smart Manager é intuitiva, eficaz e está sempre sendo melhorada. Além disso, conta com uma equipe de especialistas dedicada proporcionando suporte contínuo e especializado para ajudá-lo a otimizar suas operações e maximizar seu potencial financeiro.

Recursos destacados da plataforma:

  • Importação de catálogo e identificação de inconsistências nos metadados;
  • Processamento variado de relatórios;
  • Rankings de desempenho detalhados;
  • Centralização de metadados, relatórios, contratos e informações de royalties;
  • Geração automática de folhas de pagamentos conforme os split shares (%);
  • Gestão de contratos com assinatura digital;
  • Pagamentos em massa facilitados;
  • Acesso colaborativo para sua equipe e parceiros (artistas, compositores, outros selos e editoras);
  • Segurança total de armazenamento, conforme a nova lei de proteção de dados (LGPD);
  • Disponível na web e em aplicativos iOS e Android.

Tipos de relatórios processados:

  • Relatórios de distribuidoras digitais e DSPs (para membros Merlin);
  • Relatórios de sociedades de execução pública (UBC, Abramus e outras);
  • Relatórios de fonomecânicos digitais (BackOffice, Abramus Digital e mais);
  • YouTube para MCNs (Networks).

Ao associar-se a nós nesta parceria com a Trends Brasil Conference, você garante um desconto de 20% na licença padrão do sistema Smart Manager para editoras e selos por um ano. É o pontapé inicial para elevar a gestão, tecnologia e pagamentos de sua empresa a um novo patamar, garantindo a satisfação plena de seus clientes.

Não deixe escapar esta oportunidade única de participar do Trends Brasil Conference e desfrutar dos benefícios exclusivos da Smart Rights.

Registre-se agora para agendar uma demonstração e assegurar seu desconto. Ao se registrar, selecione a opção Trends Brasil Conference para validar seu desconto. Esta oferta é válida até 03/11/2023.

Estamos ansiosos para recebê-lo no Trends Brasil Conference. Venha fazer parte deste evento monumental que está moldando o futuro da indústria musical brasileira!

Garanta seu desconto aqui!

 

 

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account