É com grande orgulho que anunciamos que a Smart Rights foi selecionada como uma das 15 startups brasileiras para a missão presencial na Espanha, integrando o Ciclo Madri-Barcelona do Startup OutReach Brasil! Este programa visa promover a inserção de negócios inovadores brasileiros no ecossistema de inovação espanhol, através de ações de capacitação, mentoria e conexão com parceiros de negócios e atores de destaque nos ecossistemas internacionais.

O Ciclo Madri-Barcelona

O programa é dividido em duas missões, sendo a primeira a Missão Virtual, onde até 40 startups foram capacitadas por meio de treinamentos, mentorias e conexões com o mercado. Dentre estas 40 empresas, as 15 mais bem classificadas passaram para a segunda etapa, a Missão de Imersão.

O programa é uma realização da Anprotec, Sebrae e ApexBrasil.

Missão de Imersão

A Missão de Imersão é composta por atividades online e presenciais, como mentorias individuais de negócios, consultoria para internacionalização e a missão internacional. Com o apoio de consultoria de matchmaker, as startups terão a oportunidade de realizar reuniões de negócios presenciais na Espanha.

Cronograma da Missão de Imersão

  • 17/04/2023 – Webinar de Boas-Vindas à Missão de Imersão
  • 18/04 a 30/05/2023 – Atividades da Missão de Imersão
  • 04/06 a 14/06/2023 – Missão presencial de imersão das startups brasileiras em Madri-Barcelona

Público-alvo

O programa é direcionado a empreendedores brasileiros de negócios tecnológicos que desejam realizar uma imersão no ecossistema de empreendedorismo espanhol e expandir seus negócios para Madri e Barcelona. As startups selecionadas já devem estar faturando ou ter recebido algum tipo de investimento. Além disso, é necessário que as empresas tenham 100% da equipe dedicada ao negócio e demonstrem capacidade de se expandir internacionalmente sem comprometer suas operações no país.

Estamos entusiasmados com esta oportunidade e prontos para levar a Smart Rights ao próximo nível, ampliando nossa presença no mercado internacional e estreitando laços com parceiros estratégicos no ecossistema espanhol de inovação. Agradecemos a confiança depositada em nosso projeto e estamos comprometidos em aproveitar ao máximo essa experiência única.

Próximos passos

Nos próximos meses, estaremos focados em nos preparar para a Missão de Imersão e em estabelecer conexões com empresas e profissionais do setor na Espanha. Nosso objetivo é expandir nosso alcance e fortalecer nossas parcerias, buscando sempre oferecer as melhores soluções e tecnologias para nossos clientes.

Fique ligado em nosso blog e redes sociais para acompanhar nossos avanços e novidades durante a Missão Presencial na Espanha – Ciclo Madri-Barcelona. Vamos juntos construir um futuro mais inovador e conectado!

0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account